Fique por dentro do que acontece na evo2b.
Assine nossa newsletter:

Você receberá em primeira mão nossos novos projetos, publicações na mídia e eventuais parcerias.

LINHA DO TEMPO

nosso lema é Evoluir com integridade e confidencialidade

2010 - É criada a marca AC - Arquitetura e Comunicação Visual, representando a história profissional de mais de 20 anos da arquiteta Aglaia Cerri.

2013 - É fundada a sociedade AC - Arquitetura e Comunicação Visual, representando um novo momento de crescimento de mercado a captação de novos clientes, além da inclusão de novos sócios, como o arquiteto Gabriel Bachilli.

2015 - Surge uma nova empresa, a ACMA – Design Visual e Comunicação, fruto da necessidade destes novos serviços. Este fato transforma a marca AC em a AC – Arquitetura Integrada. A partir deste momento, inicia-se a venda dos serviços de forma conjunta, criando braços de arquitetura e gerenciamento + design visual.

2018 - Percebendo a necessidade de EVOLUIR na apresentação das empresas, decide-se unir as duas marcas, vislumbrando uma futura marca unificada. Surge a AC+ACMA | Arquitetura e Design Visual.

2020 - Resolvemos EVOLUIR ainda mais, quebrar paradigmas e criar uma nova marca, disruptiva, uma nova identidade, que traduza quem somos, aonde queremos chegar e que, de fato, mostre o que entregamos aos nossos clientes.

 

 

ASSIM, COM ESTE PENSAMENTO, SURGIU A EVO2B

evo2b

Para nós evoluir significa entregar o nosso propósito.

fale conosco

NOSSO PROPÓSITO E PRINCÍPIOS

Criar ambientes de bem estar e pertencimento que ampliem resultados e produtividade, através de layouts estratégicos, projetos eficientes e inovadores, valorização da marca, proximidade do cliente, engajamento dos usuários, potencializando a identidade do negócio, com integridade e confidencialidade.

  • Integridade

    Integridade

    Mantemos a integridade em todas as tratativas que nos envolvem no decorrer do nosso trabalho e relacionamento com clientes e fornecedores, bem como entre nossa equipe, evitando toda e qualquer forma de quebra de decoro. A confidencialidade de informações vem como premissa básica para o bom atendimento e boas práticas profissionais em nosso mercado.

  • Criatividade

    Criatividade

    A criatividade é o mecanismo mais eficiente para que nossos clientes se diferenciem entre seus competidores através de projetos que promovam a evolução do seu negócio e, com isso, nos coloque em um patamar de reconhecimento pelo valor da nossa marca e do resultado que entregamos.

  • comprometimento

    comprometimento

    A empresa é uma cadeia de retroalimentação, onde cada um desempenha um papel de grande importância e, todos, interdependentes. Cada um possui sua parcela de contribuição no resultado final e na satisfação do nosso cliente. O comprometimento é inerente a uma empresa de sucesso. Alcançamos isso através de um investimento pessoal e emocional com o trabalho que realizamos.

  • relacionamento

    relacionamento

    Um bom relacionamento deve se organizar além da capacidade e qualidade técnica de trabalho. A empatia é primordial em todas as relações de trabalho, entre colegas e com clientes. Somente entendendo a dor do próximo podemos nos propor como uma solução. O relacionamento próximo e aberto, positivo e construtivo deve ser sempre a regra de ouro para lidar com as pessoas em todas as situações e hierarquias.

  • Resultado de Excelência

    O resultado de excelência deve agregar valor. Para isso, nosso trabalho deve entregar ao cliente algo além do esperado. Nosso processo de trabalho deve mostrar isso em todas as fases de execução e, principalmente, em todas as interações diretas com o cliente. Nossa solução deve ser explicada didaticamente, construindo uma realidade condizente com as necessidades e desejos de todos os envolvidos, gerando resultado na ponta. Essa construção será concretizada com a vivência dos nossos princípios.